quarta-feira, 14 de março de 2012

Papais de primeira viagem!

Joice e Lívio por Carol Monteiro

Estamos juntos há 5 anos e 11 meses...Lívio entrou em minha vida meio sem querer, acheio ele tão estranho(huahuahua)...mas com esse jeitinho peculiar, ele acabou me conquistando! E estamos junto a cada dia...passamos por alguns perrengues e sei que teremos muitos...mas saberemos enfrentar juntos!

Quando descobrimos a gravidez, ele não aceitou muito bem...não queria ter filhos! Mas acredito que Deus têm um propósito pra tudo  e aos poucos Lívio assimila Murilo em nossas vidas! Somos papais de primeira viagem, então o medo nos assombra....como criar?? como educar?? qual a melhor escola? qual o pediatra? Questionamentos diários de todo casal! E Murilo será o primeiro neto de ambos os lados...então já viu a babação né?? 

Essa foto foi tirada no dia de Natal, na Orla de Atalaia...clique de minha irmã Carol Monteiro! Vou fazer uma parte do ensaio com ela...depois falo mais sobre isso! Essa tia já baba por demais o sobrinho...hihihihi!

Beijocas


2 comentários:

  1. Dá medo mesmo Joyce, mas a gente tira de letra!
    E como diz a minha avó "Galinha não mata pinto!" rsrs
    E você vai ver como os papais são babões!
    Do meu lado o Enzo é o primeiro neto, já do Elcio é o 8º e o pessoal baba do mesmo jeito dos dois lados, a família do Elcio é grande, eles fazem fila e brigam para ver quem vai ser o próximo a pegar o Enzo, rsrs.
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Layout por Flavinha Garota de Aquario